Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2021 às 09h33min - Atualizada em 06/04/2021 às 09h33min

Jovem é assassinado a tiros no bairro Mansour em Uberlândia

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (5); vítima tinha 20 perfurações pelo corpo causadas pelos tiros

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 29 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (5), no bairro Mansour, em Uberlândia. A vítima era usuária de drogas e estava em dívida com traficantes da cidade.
 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22h, na rua Francisco Lopes da Silva. Uma testemunha acionou os policiais informando que tinha ouvido cerca de oito disparos de arma de fogo e, sem seguida, um carro fugindo em alta velocidade em direção à rodovia MGC-497.
 

Diante das informações, as autoridades se deslocaram até o local e encontraram o jovem embaixo de uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares confirmaram o óbito da vítima no local. 
 

A perícia técnica da Polícia também compareceu ao local e constatou que o jovem tinha vinte possíveis perfurações no corpo provenientes dos tiros, sendo no rosto, braço, abdômen e tórax. Próximo ao corpo, foram localizadas sete cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380. 
 

Ao consultarem o sistema de dados, os policiais identificaram a vítima e conseguiram o endereço de onde ela morava. Os PMs se deslocaram até o bairro Luizote de Freitas e foram recepcionados pelo pai do jovem.
 

O pai relatou aos militares que o filho era usuário de drogas e não voltava para casa havia três dias. Disse ainda que chegou a ir até uma casa abandonada, onde aconteceria o tráfico, procurar pelo rapaz, mas não o encontrou. Por fim, informou que a vítima tinha uma dívida com traficantes da região e que já havia sido ameaçada de morte.
 

As autoridades realizaram rastreamentos a fim de localizar a autoria do crime, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90