Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/03/2021 às 13h01min - Atualizada em 25/03/2021 às 13h01min

Uberlândia vai permanecer na Fase Rígida até o dia 9 de abril

Prorrogada mais uma vez, Fase Rígida do Plano Municipal é a que mais restringe o funcionamento das atividades econômicas

DA REDAÇÃO

Uberlândia continuará na Fase Rígida do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) no período do dia 27 de março a 9 de abril. O Informativo (N° 14/2021) com a prorrogação das restrições foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (25). A medida foi adotada, mais uma vez, como forma de combate à pandemia do coronavírus em Uberlândia.
 

A Fase Rígida do Plano Municipal é a que mais restringe o funcionamento das atividades econômicas, não permitindo a abertura dos serviços não essenciais. Esta medida está em vigor na cidade desde o dia 20 de fevereiro.
 

Previsto inicialmente até o dia 26 de fevereiro, o decreto tem sido prorrogado desde então.
 

PLANO MUNICIPAL

A Prefeitura de Uberlândia instituiu plano próprio para funcionamento de atividades econômicas após anunciar a saída do programa "Minas Consciente", que é gerenciado pelo Estado de Minas Gerais.
 

O Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) em Uberlândia é dividido nas fases rígida, intermediária e flexível, representadas pelas cores vermelha, amarela e verde, respectivamente.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90