Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2021 às 19h25min - Atualizada em 24/03/2021 às 19h25min

Prefeitura recebe doações de mais de 12 mil luvas e 10 mil microgotas

Equipamentos serão utilizados por profissionais de saúde no combate à Covid-19

DA REDAÇÃO
Materiais foram encaminhados por uma empresa local e um produtor rural I Foto: Secom/PMU
Uberlândia recebeu mais doações de insumos médicos que serão utilizados para o tratamento dos pacientes e também pelos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao coronavírus.

A primeira foi feita pela Arcom, empresa uberlandense, que repassou ao município 155 caixas de luvas, contabilizando 12.060 unidades do material que será utilizado por todos os profissionais de saúde que atuam diretamente com pacientes da Covid-19. Já a segunda doação de 10 mil microgotas, dispositivo responsável por controlar os medicamentos administrados nos pacientes, foi realizada por uma produtora rural que preferiu não se identificar.

“Agradeço imensamente à comunidade, aos empresários, a todos que entendem nosso momento de dificuldade e não medem esforços para ajudar. Neste momento difícil, onde essa terrível doença nos preocupa tanto, essa união mostra que nosso trabalho tem sido realizado de maneira correta e por isso agradecemos a confiança. Continuamos empenhados no combate ao coronavírus e em oferecer o melhor serviço de saúde aos pacientes, por isso, a importância dessas doações”, disse o prefeito Odelmo Leão.

 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90