Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2021 às 18h43min - Atualizada em 19/03/2021 às 21h45min

Município amplia funcionamento para delivery e supermercados em Uberlândia

Lei seca e toque de recolher, das 20h às 5h, permanecem até a próxima sexta-feira (26)

FERNANDO NATÁLIO
A Prefeitura de Uberlândia anunciou, na tarde desta sexta-feira (19), a ampliação do horário de funcionamento de delivery para o setor de alimentação, que poderá receber pedidos até às 21h e fazer as entregas até 22h. Esta medida entra em vigor neste sábado (20). Outra novidade é que foi estendido o horário de funcionamento dos supermercados, mercearias, açougues, sacolões, peixarias, lojas de conveniência, padarias e quitandas aos domingos e feriados, que poderão permanecer abertos até 14h.

O Executivo municipal também decidiu manter o município por mais uma semana na Fase Rígida do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE). Desta forma, a
lei seca e o toque de recolher, das 20h às 5h, serão mantidos até a próxima sexta-feira (26) na cidade. A decisão foi tomada pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 em reunião realizada nesta sexta.

Apenas duas alterações em relação às restrições que estão em vigor na cidade foram anunciadas pelo prefeito Odelmo Leão em suas redes sociais. Com a decisão, o comércio do centro e de bairros, assim como shoppings, clubes e academias, continuarão fechados. As novas deliberações foram publicadas na noite desta sexta-feira em uma edição extra do Diário Oficial do Município.

Matéria atualizada às 21h45 para acréscimo de informações. 




 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90