19/03/2021 às 10h09min - Atualizada em 19/03/2021 às 10h09min

Comitê de Enfrentamento em Uberlândia passa a contar com seis novos integrantes

Representantes da Câmara Municipal, Polícia Militar, Batalhão de Infantaria Motorizado e HC-UFU são designados membros

FERNANDO NATÁLIO

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 em Uberlândia passou a contar com seis novos integrantes. Os nomes foram publicados na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (19). O decreto já está em vigor.
 

Um dos novos participantes é o vereador Sergismar Antônio de Melo, o Sérgio do Bom Preço (PP), presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, que já vinha acompanhando as reuniões do grupo como convidado. Nas últimas semanas, vários vereadores vinham fazendo cobranças públicas, durante as discussões nas sessões ordinárias da Casa, para que o Legislativo municipal tivesse presença oficial e, consequentemente, direito a voto no Comitê.
 

Quem também passa a fazer parte do Comitê é o procurador geral do município, Geraldo Alves Mundim Neto. Segundo o documento, ele passa a exercer a Secretaria Executiva do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19. 
 

Ainda de acordo com o decreto, mais um integrante do Governo Odelmo Leão também foi incorporado ao Comitê. O secretário municipal de Gestão Estratégica, Raphael Gonzaga Silveira, foi designado membro. 
 

A nova formatação do Comitê também ganha a participação dos comandantes da 9ª Região da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Fernando Marcos dos Reis, e do 36° Batalhão de Infantaria Mecanizado, Tenente Coronel Regis Ribeiro Andrade.
 

Completa a relação de novos noves do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 em Uberlândia Liliane Barbosa da Silva Passos, representante do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »