18/03/2021 às 09h42min - Atualizada em 18/03/2021 às 09h42min

Loja de conveniência é alvo de assalto por dois dias seguidos em Uberlândia

Crimes aconteceram na quarta (17) e nesta quinta (18); PM suspeita que o mesmo autor cometeu os dois assaltos

DA REDAÇÃO
Uma loja de conveniência, localizada em posto de combustíveis no bairro Marta Helena, foi alvo de dois assaltos em dois dias seguidos. O primeiro crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (17) e o segundo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), há suspeitas de que o mesmo autor teria cometido os dois assaltos. As vítimas repassaram as mesmas características e disseram que o criminoso utilizava um capacete rosa e fugiu em uma motocicleta.

Na quarta-feira, o autor chegou no local, por volta das 2h, e demonstrou intenção de comprar um maço de cigarro e perguntou se o funcionário tinha troco para R$ 50. O responsável pela loja foi até o caixa e quando retornou foi surpreendido pelo criminoso, que anunciou o assalto e fugiu levando o dinheiro e o cigarro.

Nesta quinta, o crime aconteceu por volta das 3h. Desta vez, o autor abordou outro funcionário do local e simulou que estava armado. Ordenou que a vítima fosse até o caixa e entregasse o dinheiro, além de alguns maços de cigarro.

O autor fugiu levando cerca de R$ 280 e dois pacotes com maços de cigarros. As câmeras de segurança do posto de combustíveis flagraram as duas ações do assaltante e estão sendo analisadas com o objetivo de identificá-lo.
 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »