16/03/2021 às 09h59min - Atualizada em 16/03/2021 às 09h59min

Jovem é assaltado no bairro Santa Mônica após anunciar venda de corrente de ouro avaliada em R$ 4,5 mil

Vítima anunciou o produto em uma página da rede social e se encontrou com o autor, que se passou por comprador

DA REDAÇÃO
Um jovem, de 29 anos, foi vítima de um assalto, nesta segunda-feira (15), após anunciar a venda de uma corrente de ouro em uma rede social. O crime aconteceu no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Além do produto, avaliado em R$ 4,5 mil, a vítima teve outros pertences pessoais roubados.

Segundo relatos do jovem à Polícia Militar (PM), instantes depois de publicar o anúncio da venda, recebeu uma mensagem no WhatsApp de uma pessoa que estava interessada no produto. A vítima marcou um encontro com o comprador e, ao chegar no local, foi rendida por ele.

O criminoso estava armado com um revólver e ameaçou a vítima, pedindo que ela entregasse a corrente de ouro, a chave da motocicleta e a carteira. Em seguida, o autor saiu andando pelas vias do bairro.

Durante as diligências, o jovem chegou a receber outra mensagem do autor dizendo que não era para chamar a polícia porque sabia onde ele morava e que iria matá-lo. Os militares realizaram rastreamentos e foram informados por testemunhas que viram o assaltante entrando em uma caminhonete que fugiu rumo à BR-050.

Até o momento, o criminoso e os pertences levados não foram localizados.




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »