Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2021 às 09h55min - Atualizada em 15/03/2021 às 09h55min

Marido é preso após esfaquear esposa em Uberlândia

Crime ocorreu na noite de sábado (13), na rua Maria Rosa Moutran, no bairro Morada Nova; mulher foi levada ao HC-UFU em estado grave

DA REDAÇÃO
Um homem, de 38 anos, foi preso após esfaquear sua esposa, de 40 anos, na noite de sábado (13), na rua Maria Rosa Moutran, no bairro Morada Nova, em Uberlândia.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente, o autor negou a autoria do crime, dizendo que outra pessoa teria entrado na residência e dado a facada em sua companheira. Mas, após busca policial feita na casa, quando foi localizada uma faca de, aproximadamente, 25 centímetros de lâmina suja de sangue e escondida atrás de um colchão na varanda da casa, o autor confessou ser o autor do ataque.

No entanto, também de acordo com a ocorrência, o autor disse que deu a facada para se defender, pois sua esposa também estava com uma faca tentando acertá-lo.

Em relato feito à polícia, a vítima disse que estava com seu esposo no interior da casa quando começaram a discutir por motivos fúteis, pouco tempo depois do seu marido fazer uso de bebida alcoólica.

Ainda conforme a vítima, na sequência, o autor pegou uma faca, começou a lhe ameaçar de morte e avançou sobre ela, que, tentando se defender, também tomou posse de uma outra faca. Porém, segundo o relato da vítima, de nada adiantou, já que foi atingida pelo marido com um golpe de faca.

A vítima também disse à polícia que o autor é contumaz em agressões contra ela e que a faca utilizada neste ataque era frequentemente usada por ele para ameaçá-la de morte.

A mulher foi levada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave. O autor foi conduzido à delegacia.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90