Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2021 às 08h48min - Atualizada em 15/03/2021 às 08h48min

Jovem é autuada ao mentir nome durante abordagem policial em Uberlândia

Autora tem diversas passagens pela polícia e passou um nome falso aos militares na madrugada desta segunda-feira (15)

DA REDAÇÃO
Uma jovem, de 25 anos, foi autuada após mentir o nome durante uma abordagem policial, na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia. A autora tem diversas passagens pela polícia.

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela avenida Rondon Pacheco, por volta de 1h. Durante a abordagem, os militares fiscalizaram os documentos do motorista e dos passageiros. Ao conversar com a jovem, ela disse que estava sem carteira de identidade e repassou um nome falso.

Em consulta ao sistema policial, as autoridades constataram que o nome repassado pela autora não existia, mas ela insistiu e disse que os PMs estavam cometendo um erro. Diante da situação, foi questionado o endereço dela e como resposta ela informou que morava no bairro Morada dos Pássaros.

Ao checarem o endereço, os militares descobriram que a autora havia mentido novamente. Horas depois, um morador da região reconheceu a jovem e confirmou que a residência dela ficava no bairro Quintas do Bosque.

Diante da informação, os PMs se deslocaram até o local indicado e encontraram com a mãe da criminosa. Ela confirmou que a jovem morava no imóvel e disse que a filha estava mentindo sobre o nome por medo de ter um mandado de prisão em seu desfavor.
A autora foi autuada e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ela ficará à disposição da Justiça para maiores esclarecimentos.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90