Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2021 às 07h45min - Atualizada em 11/03/2021 às 07h45min

Uberlândia vai permanecer na Fase Rígida até o dia 19 de março

Prorrogada mais uma vez, Fase Rígida do Plano Municipal é a que mais restringe o funcionamento das atividades econômicas

DA REDAÇÃO
Uberlândia continuará na Fase Rígida do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) no período do dia 13 a 19 de março. O Informativo (N° 12/2021) com a prorrogação das restrições foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (10). A medida foi adotada para conter o aumento da pandemia do coronavírus em Uberlândia ocorrido nas últimas semanas.

A Fase Rígida do Plano Municipal é a que mais restringe o funcionamento das atividades econômicas, não permitindo a abertura dos serviços não essenciais. Esta medida está em vigor na cidade desde o dia 20 de fevereiro.

Previsto inicialmente até o dia 26 de fevereiro, o decreto já tinha sido prorrogado duas vezes, até o dia 5 de março e, posteriormente, até o dia 12 de março, segundo publicações feitas por meio de Informativos no DOM.

PLANO MUNICIPAL
A Prefeitura de Uberlândia instituiu plano próprio para funcionamento de atividades econômicas após anunciar a saída do programa "Minas Consciente", que é gerenciado pelo Estado de Minas Gerais.

O Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) em Uberlândia é dividido nas fases rígida, intermediária e flexível, representadas pelas cores vermelha, amarela e verde, respectivamente.





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90