Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2021 às 09h10min - Atualizada em 10/03/2021 às 09h10min

Acidente deixa três vítimas na MGC-497 em Uberlândia

Carro saiu da pista e capotou na noite desta terça-feira (9); duas mulheres foram socorridas com ferimentos leves e o condutor teve traumatismo craniano

DA REDAÇÃO
Acidente aconteceu na MGC-497, próximo ao bairro Jardim Europa | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um grave acidente foi registrado, no início da noite desta terça-feira (9), na MGC-497, em Uberlândia. O Corpo de Bombeiros socorreu três pessoas que ficaram feridas. Elas estavam em um carro que capotou na rodovia. 

Segundo informações dos militares, o fato aconteceu por volta das 19h, próximo ao bairro Jardim Europa. Algumas testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o veículo saiu da pista, vindo a cair em um barranco e capotar. 

Duas mulheres que estavam no automóvel foram arremessadas para fora do veículo. Apesar da gravidade do acidente, elas foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. 

O condutor, de 21 anos, ficou preso às ferragens e teve traumatismo craniano. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O Diário de Uberlândia tentou conseguir o nome da vítima para solicitar o estado de saúde dela na unidade de saúde, mas os bombeiros não são autorizados a repassar essa informação. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90