Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2021 às 09h38min - Atualizada em 10/03/2021 às 09h38min

Entregador de aplicativo é agredido por porteiro de condomínio em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (9) no bairro Minas Gerais; vítima fazia entrega no local quando iniciou discussão com autor

DA REDAÇÃO
Um entregador de aplicativo, de 27 anos, foi agredido pelo porteiro de um condomínio, na tarde desta terça-feira (9), no bairro Minas Gerais, em Uberlândia. A vítima fazia a entrega de pedidos quando recebeu socos do autor após uma discussão.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), ela foi acionada para fazer a entrega de dois pedidos no mesmo condomínio, localizado na rua Ruth Rocha. O entregador acionou, através do interfone, o solicitante do primeiro pedido, que foi até a portaria para buscar. Em seguida, ele acionou a residência do segundo pedido, mas ninguém atendeu.

Neste instante, o porteiro, de 35 anos, que presenciava o serviço do entregador, falou que poderia ficar com o pedido e depois os solicitantes iriam até a portaria para buscar. A vítima disse então que ele deveria ter oferecido a ajuda antes porque já tinha perdido muito tempo esperando para a entrega dos produtos.

O porteiro ficou nervoso com o comentário da vítima e desferiu dois socos no rosto dela. Um zelador do condomínio teve que conter o autor, que fugiu andando pela via. Rastreamentos foram feitos pelos policiais, mas ele não foi encontrado. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90