Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2021 às 09h08min - Atualizada em 04/03/2021 às 09h08min

Homem divulga fotos íntimas de ex-esposa em rede social e é preso

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (3) em Uberlândia; autor não aceitava fim de relacionamento e começou a perseguir a vítima

DA REDAÇÃO
Um homem, de 32 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (3), após divulgar fotos íntimas da ex-esposa em uma página de rede social, em Uberlândia. O autor não aceitava o fim do relacionamento e começou a perseguir a vítima, de 28 anos.

Segundo relatos da jovem à Polícia Militar, ela teve um relacionamento com o homem por cerca de 10 anos e decidiu se separar no ano passado, após sofrer diversas agressões físicas e psicológicas. Desde então, o autor começou a segui-la na rua e ir até sua casa para proferir ameaças.

Nesta quarta, a vítima recebeu uma solicitação de amizade em uma rede social de um perfil que tinha o nome dela. Na foto de perfil da página tinha uma foto íntima que ela havia mandado ao ex-marido quando eles ainda estavam juntos. 

A jovem decidiu enviar uma mensagem para o perfil e, após ser xingada com diversas palavras de baixo calão, descobriu que o criador era o ex-companheiro. Além disso, a página já estava sendo seguida por diversas pessoas desconhecidas.

Diante da situação, a vítima acionou os policiais e denunciou o homem. Os militares se deslocaram até a residência do autor, que resistiu à abordagem, sendo necessário o uso da força policial para conter o criminoso. 

Foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ainda durante as diligências, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o homem pois estava se sentindo ameaçada com a perseguição que havia sofrido. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90