Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2021 às 19h45min - Atualizada em 01/03/2021 às 19h45min

Jovem morre afogado no Rio Araguari

Segundo uma testemunha, a vítima e mais três amigos atravessavam o Rio Araguari a nado quando um deles cansou e submergiu

DA REDAÇÃO
Vítima foi encontrada por equipe do Corpo de Bombeiros I Foto: Divulgação
Um jovem, de 18 anos, morreu afogado no Rio Araguari, próximo à ponte da BR-050, na tarde desta segunda-feira (1°). Ele foi encontrado no rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com uma testemunha, a vítima e mais três amigos atravessavam o Rio Araguari a nado quando um deles cansou e submergiu, não retornando à superfície.

Quando perceberam a situação, os companheiros retornaram à margem do rio, em cima de um tablado, e fugiram do local em duas motos sem acionar os serviços de emergência, avisando os familiares da vítima somente quando chegaram na cidade.

Após um minuto de buscas em apneia, no Rio Araguari, pela equipe de mergulhadores do 5º Batalhão de Bombeiros Militar – Uberlândia, a vítima foi encontrada a cerca de 6 metros de profundidade.

Devido ao histórico da ocorrência, foram acionadas as polícias Militar e Civil. A família da vítima compareceu, posteriormente, ao local.




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90