Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/02/2021 às 08h09min - Atualizada em 26/02/2021 às 08h09min

Azulim/Gabarito/Uberlândia recebe o Pacaembu nesta sexta-feira (26)

Partida atrasada da Superliga acontece na Arena Sabiazinho, às 17h

DA REDAÇÃO

Em jogo atrasado pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, o Azulim/Gabarito/Uberlândia recebe, nesta sexta-feira (26), o Pacaembu Ribeirão (SP). O confronto acontece às 17h, na Arena Sabiazinho, e terá transmissão ao vivo do canal Vôlei Brasil.

O time da casa chega embalado após boa vitória diante do Vedacit Vôlei Guarulhos (SP). Na sexta posição, o técnico Manoel Honorato prega cautela, apesar da boa fase da equipe uberlandense. 
“Estamos em um bom momento, mas com muita cautela. É um jogo difícil contra Ribeirão e acredito que algumas equipes que perderam, ou que fizeram tie break com eles, deixam uma situação delicada porque isso pode mascarar o resultado. É uma equipe muito bem treinada pelo Pacheco, que não venceu muitas partidas, mas evoluiu bastante”, disse Honorato.

O treinador do Azulim/Gabarito/Uberlândia complementou: “e nós, pelo segundo surto de COVID-19, nos prejudicamos. Está cansativo e temos treinado bem pouco em função disso. Toda cautela é pouca para jogar contra eles. Acredito em um bom jogo e quem aproveitar as oportunidades vai levar. Não existe favoritismo. É um jogo de oportunidades”, destacou.

Técnico do Pacaembu Ribeirão, Marcos Pacheco fez questão de elogiar o adversário desta sexta-feira. “Jogo atrasado em função da COVID-19 e sabemos que Uberlândia está jogando bem, apresentando coisas novas, e é muito bacana ver novidades. Acima de tudo, eles estão jogando muito equilibrado, com um sistema de jogo muito interessante e muito volume. É mais um jogo difícil, como todos para nós”, comentou Pacheco.

O comandante do time paulista ainda “No final do primeiro turno, início do segundo, conseguimos um equilíbrio maior, fizemos jogos melhores, mas estamos em dificuldades. De qualquer forma, jogo a jogo vamos buscando o resultado, ver o que podemos estudar, entender o time de Uberlândia para fazer um bom jogo e, quem sabe, garantir uma vitória”, concluiu Pacheco.



VEJA TAMBÉM:

Manoel Honorato faz balanço da temporada do Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90