Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2021 às 09h18min - Atualizada em 17/02/2021 às 09h18min

Adolescente é rendido após abusar sexualmente de criança de 4 anos em Uberlândia

Fato foi registrado no bairro Jardim Brasília; autor passou a mão nas partes íntimas da vítima

DA REDAÇÃO
Um adolescente, de 16 anos, foi rendido, na noite desta terça-feira (16), após abusar sexualmente de uma criança, de 4 anos, no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. 

De acordo com a ocorrência, os policiais militares receberam, por volta das 22h, denúncias informando sobre o caso e que a casa do adolescente estava sendo cercada por outros moradores que queriam tirar satisfação sobre a situação. As autoridades se deslocaram até o local e encontraram a mãe da vítima.

A mãe da criança informou que as duas filhas estavam brincando na garagem da residência onde moram quando o adolescente passou e as chamou. Ele perguntou às meninas se elas queriam ver o cachorro que ele tinha adotado. Neste momento, as vítimas se aproximaram do portão e o autor começou a passar a mão pelas partes íntimas da criança de 4 anos.

Em seguida, o adolescente saiu andando e entrou em uma casa que fica nas proximidades. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas na residência das vítimas.

Os militares se deslocaram até a casa do autor e constataram que ele estava com a mesma roupa identificada nas imagens filmadas. Diante da situação, ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O adolescente negou ter cometido o abuso.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90