15/02/2021 às 09h22min - Atualizada em 15/02/2021 às 09h22min

Motociclista morre ao atropelar cavalo que invadiu pista em Uberlândia

Fatalidade aconteceu na noite deste domingo (14), no bairro Morada Nova; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

DA REDAÇÃO
Um motociclista, de 28 anos, morreu, na noite deste domingo (14), após atropelar um cavalo no bairro Morada Nova, em Uberlândia. O animal invadiu a pista e a vítima não conseguiu desviar. 

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 22h, enquanto o motociclista transitava pela avenida Aldo Borges Leão. Em determinado momento, o cavalo invadiu a pista e o condutor não conseguiu frear, vindo a colidir com o animal.

Com o impacto da colisão, a vítima caiu no chão e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e levou o jovem até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A motocicleta ficou destruída e foi retirada do local por familiares da vítima. O jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O animal atropelado não foi encontrado. 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »