Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2021 às 08h41min - Atualizada em 10/02/2021 às 08h41min

Mãe, filho e enteado são atingidos por tiros na BR-452 em Uberlândia

Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10); principal suspeito do crime é um vizinho das vítimas

BRUNA MERLIN
O Corpo de Bombeiros socorreu, na madrugada desta quarta-feira (10), três pessoas, sendo uma mulher, de 43 anos, e o filho e o enteado, de 13 e 15 anos, respectivamente, que foram atingidos por disparos de arma de fogo em um assentamento nas proximidades da BR-452, em Uberlândia. Um suspeito do crime, que seria vizinho das vítimas, já foi identificado.

Segundo informações dos militares, o fato ocorreu por volta de 1h e as vítimas foram encontradas próximo ao km 160 da rodovia, sentido a cidade de Araxá. A mulher foi atingida por dois tiros na região do tórax, o filho dela apresentou diversas perfurações causadas por arma de fogo e outras por golpes de faca e o enteado também foi atingido por dois tiros.

Todas as vítimas foram socorridas até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com os sinais vitais estáveis e conscientes. O Diário de Uberlândia entrou em contato com a unidade para solicitar informações sobre o estado de saúde delas, mas o hospital não está autorizado a repassar os detalhes a pedido da família. 

Conforme dito pela Polícia Militar (PM), rastreamentos estão sendo feitos a fim de localizar o suspeito do crime. Ainda não há mais informações sobre quais seriam os motivos do crime e como ele aconteceu. 





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90