Motociclista foi flagrado entregando 200 comprimidos de ecstasy | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta segunda-feira (8), diversas porções de maconha e ecstasy durante o registro de duas ocorrências de tráfico de drogas em Uberlândia. Também foram apreendidos materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Cazeca, por volta das 18h. Os policiais faziam um patrulhamento pela avenida João Naves de Ávila quando avistaram um motociclista, de 22 anos, estacionando em frente a uma residência e retirando um pacote de dentro de uma caixa de entregas. Ao perceber a presença da viatura, o entregador demonstrou nervosismo e tentou fugir.
Os militares conseguiram abordar o jovem e, durantes as buscas, foram localizados 200 comprimidos de ecstasy. Foi dada voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
A segunda ocorrência foi registrada no bairro Jardim Brasília, por volta das 21h, após os policiais receberem uma denúncia anônima. O denunciante informou que em uma residência, situada na rua Júpiter, tinha um forte odor de maconha. Além disso, disse que o proprietário do imóvel havia se mudado há meses, mas sempre ia no local.
Os militares se deslocaram até o endereço e, devido ao forte cheiro vindo do quintal, decidiram pular o muro para verificar. No local, foram encontradas 168 barras de maconha, um facão, um caderno com valores das vendas da droga e vários materiais utilizados para a embalagem dos entorpecentes.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O proprietário da casa não foi localizado.