02/02/2021 às 08h00min - Atualizada em 02/02/2021 às 08h00min

Futel faz revitalização de instalações esportivas

Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto, e Núcleo Viva Mansour recebem melhorias

DA REDAÇÃO
Cabines de imprensa foram instaladas à beira do campo de futebol do poliesportivo | Foto: Futel/Divulgação
A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) concluiu, na última semana, as obras do Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto. O local passou por uma reforma completa, incluindo pintura interna e externa, instalação e cobertura do banco de reservas, troca do alambrado, pintura da quadra e reparos em geral.

Também foram instaladas, à beira do campo de futebol, cabines de imprensa, construídas na oficina da Futel. O equipamento conta com dois módulos, cada um com três cadeiras e bancada de apoio, e tem cobertura de policarbonato, o que não prejudica a acústica e ainda tem isolamento térmico.

Em condições de normalidade, antes da pandemia da Covid-19, o Poliesportivo Tancredo Neves atendia a 430 alunos, nas modalidades de futsal, futebol e ginástica funcional. Ao fim da pandemia, a Futel pretende aumentar o número de vagas em 50% e a quantidade de modalidades esportivas promovidas no poliesportivo.

NÚCLEO VIVA MANSOUR
Também por meio da Futel, foi iniciada, na última quarta-feira (27), a reforma dos banheiros e vestiários do Núcleo Viva Mansour. O serviço inclui a troca de pisos e azulejos, a instalação de novas portas de alumínio, revisão hidráulica, revisão elétrica e troca de chuveiros. “Os banheiros e vestiários serão totalmente reformados”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Recentemente, a Futel também fez reparos na piscina no Núcleo Viva Mansour para conter vazamentos, e instalou uma cobertura de proteção para ser utilizada por professores de natação e hidroginástica durante as aulas. A cobertura é em policarbonato, tem isolamento térmico e mede 3m x 2m.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »