Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2021 às 11h53min - Atualizada em 01/02/2021 às 14h36min

UFU abre inscrições para aulas de língua estrangeira

Inscrições começam nesta terça-feira (2); as aulas da Central de Línguas vão acontecer em consonância com o calendário acadêmico dos cursos de graduação

DA REDAÇÃO
Começam nesta terça-feira (2) as inscrições para os interessados em ingressar na Central de Línguas da Universidade Federal de Uberlândia (Celin/UFU). Neste ano, para melhor atender aos estudantes, as aulas da Celin acontecerão em consonância com o calendário acadêmico dos cursos de graduação.

Desta forma, estudantes veteranos e iniciantes interessados em participar das turmas de língua estrangeira devem ficar atentos ao cronograma de inscrições e matrículas. As inscrições para estudantes ingressantes, sem teste de nivelamento, vão do dia 2 a 20 de fevereiro.

Já para os estudantes veteranos o período para realização do procedimento é entre os dias 21 de fevereiro e 7 de março. Para os interessados em fazer o teste de nivelamento, que acontecerá nos dias 9 e 10 de março, as inscrições deverão ser feitas de 1º a 4 de março. O resultado do teste será anunciado no dia 11 de março.

Por fim, as matrículas para os que fizeram apenas teste de nivelamento vai ocorrer entre os dias 12 e 16 de março.

SOBRE AS MATRÍCULAS
Todo o processo de inscrição e matrícula nos cursos da Celin deve ser realizado de forma online, na área do aluno no site da Central de Línguas.  A vaga será garantida após a efetivação da inscrição e o pagamento de sua taxa, no valor de R$ 60. Para se matricular nos cursos regulares da Celin, é necessário ter no mínimo 15 anos completos.

As aulas online do 1° semestre de 2021 terão início no dia 13 de março e término em 19 de junho. A segunda etapa da matrícula, visando à confirmação contratual e o aceite, será realizada por meio do email do estudante.

Confira todas as etapas após a realização da inscrição aqui.



* O Diário havia informado mais cedo que os cursos de línguas oferecidos pela Central de Línguas da UFU (Celin/UFU) seriam oferecidos de forma gratuita. Na verdade, a capacitação tem um investimento de R$ 60,00 para a taxa de inscrição. A informação foi corrigida às 14h36. 
 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90