Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/01/2021 às 08h13min - Atualizada em 28/01/2021 às 08h13min

Mãe de Alexandre Pires é destaque no The Voice+

Moradora de Uberlândia, Abadia Pires virou as 4 cadeiras no último domingo (24)

BRUNA MERLIN
Cantora, de 67 anos, surpreendeu jurados no reality | Foto: Reprodução Instagram

A cidade de Uberlândia está sendo representada na primeira edição do The Voice+, destinado a pessoas idosas que sonham em ser cantores. Abadia Pires, de 67 anos, que é mãe dos músicos Alexandre Pires, Fernando Pires e João Júnior Pires, está concorrendo ao prêmio e já soltou o vozeirão nas audições às cegas mostrando o talento, que é característico da família. Abadia mora em Uberlândia e sempre foi envolvida com música.

Segundo o filho mais novo da cantora, João Pires Júnior, de 28 anos, a mãe sempre participou de bandas baile da cidade junto com o esposo. João, que fez a inscrição da mãe no programa, disse que toda a família apoiou a decisão.

De acordo com ele, o anúncio da estreia do The Voice+ fez Abadia querer reviver a época em que subiu aos palcos. “Ela está realizando um sonho de ter essa oportunidade de poder ser reconhecida em todo o país. É um programa lindo e com histórias lindas”, destacou João Júnior.

A matriarca da família Pires participou da audição às cegas no último domingo (24) e escolheu a música “Você me vira a cabeça” da cantora Alcione para encantar os jurados e o público. Em poucos segundos de apresentação, todas os quatro jurados viraram a cadeira para ela, indicando que ela havia passado para a próxima fase do programa.

Abadia escolheu o time do cantor Daniel para receber mentorias e duelar com os outros participantes do time na próxima etapa chamada de “Tira-teima”.

Toda a família comemorou a primeira vitória de Abadia. João Júnior Pires revelou que todos estão muito orgulhosos pela apresentação dela. “A repercussão é surreal. Todos os nossos fã clubes apoiando ela. O Brasil todo divulgando. Foi uma apresentação linda e a nossa expectativa é que ela vá longe”, ressaltou o filho.



VEJA TAMBÉM:

'Valentina' fatura prêmio em festival de cinema da Índia


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90