Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/01/2021 às 10h19min - Atualizada em 27/01/2021 às 10h19min

Jovem é agredida por motorista de aplicativo em Uberlândia

Após demonstrar indignação com cancelamento da corrida, vítima foi xingada e empurrada no chão pelo autor; agressor não foi localizado

DA REDAÇÃO
Uma jovem, de 21 anos, foi agredida, na noite desta terça-feira (26), por um motorista de aplicativo no bairro Shopping Park, em Uberlândia. A vítima foi empurrada por duas vezes na calçada pelo autor, que fugiu após a agressão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 19h, na rua Luiz Fuad Abib. A jovem relatou que havia solicitado uma corrida e que, ao entrar no veículo, o autor pediu para que ela saísse porque tinha cancelado a viagem e que não poderia fazer nada.

A vítima desceu do carro e bateu a porta com força, demonstrando indignação com a situação. Em seguida, o motorista começou a xingá-la e saiu do veículo, vindo a empurrá-la no chão.

Ao se levantar, a jovem foi empurrada novamente pelo autor. Testemunhas que passavam pelo local renderam o agressor, mas ele conseguiu fugir. A vítima sofreu lesões no joelho e na mão. Além disso, teve pertences pessoais quebrados devido ao impacto da queda.

Os militares foram acionados e realizaram rastreamentos a fim de localizar o autor, mas ele não foi encontrado.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90