Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
ENCERRADO
Fausto Silva comunicou, nesta semana, que encerrará seu vínculo com a TV Globo em dezembro, após 32 anos. O apresentador optou por não renovar seu contrato com o canal.
 
SERÁ?
Em entrevista, Fausto Silva afirmou que, por enquanto, irá dedicar-se à última temporada do programa e que, no próximo ano, estará disponível no mercado.
 
GANHA BEM
Faustão, hoje, tem um dos maiores salários da televisão brasileira. Seus rendimentos giram em torno de R$ 5 milhões mensais. O apresentador possui um forte apelo no mercado publicitário, o que o torna rentável para a emissora.
 
RECUSOU
Ao que tudo indica, a TV Globo tentou ao máximo negociar a permanência de Fausto Silva na emissora, inclusive, oferecendo um novo horário para o apresentador, quinta, à noite. Porém, a oferta foi recusada pelo comunicador. 
 
COGITADA
Nomes importantes seguem cogitados para já ocupar o espaço de Faustão na grade da Rede Globo a partir do ano que vem, entre eles, figura bem entre as enquetes Eliana, pelo forte apelo comercial e por já ocupar a mesma faixa.
 
SOLTEIRA
Gabriela Melim, uma das vocalistas do grupo Melim, está oficialmente solteira. Há dois meses, ela tinha assumido o relacionamento com o português Tomaz Degener, mas decidiu pôr um fim no romance para manter o foco na carreira musical.

FOTOS







 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90