Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 08h00min

Eseba está com matrículas abertas para o Proeja

As vagas são para o 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental na modalidade Proeja, integrados ao curso técnico de Auxiliar Administrativo

DA REDAÇÃO
A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU), em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), está com matrículas abertas no Programa Nacional de Integração da Educação Básica com a Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas são para o 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental na modalidade Proeja, integrados ao curso técnico de Auxiliar Administrativo.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Eseba, por meio de preenchimento do formulário eletrônico: www.eseba.ufu.br | https://cutt.ly/Ajc31mD . O curso é gratuito e começará no dia 3 de março.

As aulas durante o primeiro semestre de 2021 acontecerão de modo remoto por meio da plataforma virtual indicada na confirmação da inscrição, até que se tenha o retorno presencial das atividades no período noturno.

Mais informações pelo telefone (34) 3218-2908 ou email: [email protected].
 
Documentos e exigências:
- Ter 18 anos ou mais;
- Histórico escolar original ou declaração de transferência;
- Uma cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, reservista (para pessoas do sexo masculino) e comprovante de residência;
- Uma foto 3x4
- Uma pasta Brasil na cor azul
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90