Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 22/01/2021 às 08h00min

Paulo Coco projeta confronto contra o Pinheiros

Dentil/Praia Clube encara time paulista nesta sexta-feira (22); jogo terá transmissão ao vivo do SporTV2

DA REDAÇÃO
Treinador espera dificuldade diante do Pinheiros | Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A equipe do Dentil/Praia Clube tem um novo desafio nesta sexta-feira (22) pela 4ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. As praianas encaram o Pinheiros (SP) fora de casa às 21h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV2.

As paulistas ocupam a 9ª colocação do campeonato, com 10 pontos conquistados. Ao todo, foram três vitórias e 11 derrotas até o momento. Já a equipe uberlandense é a 4ª colocada, com 31 pontos, com dez vitórias e três derrotas no principal torneio nacional. No primeiro turno, as praianas despacharam as paulistas por 3 sets a 0.

O treinador Paulo Coco falou sobre a expectativa para mais um duelo na Superliga. Segundo ele, o Praia Clube precisará tomar cuidado com o volume de jogo das paulistas, e afirmou que o Pinheiros é uma equipe que tem sido uma “pedra no sapato” para outros clubes.

“O Pinheiros é uma equipe perigosa que vem dando trabalho para todos os times. Além disso, vai jogar em casa com ainda mais empolgação. Elas vão arriscar muito no saque e precisamos estar bem preparados. Temos que focar no nosso time para sermos ainda mais consistentes para evoluirmos como grupo”, afirmou o comandante.
 
PINHEIROS
Pelo lado do Pinheiros, o treinador Reinaldo Bacilieri comentou sobre a importância de enfrentar adversários como o Dentil/Praia Clube na competição. Nos últimos três jogos, as paulistas encararam apenas times que brigam na parte de cima da tabela, como o Sesc/Flamengo, Sesi Vôlei Bauru e o líder Itambé/Minas.

“Nessa série de jogos contra equipes que brigam pelo título da Superliga, fomos exigidos ao máximo, o que foi importante para verificarmos em que aspectos melhoramos e em quais pontos ainda teremos de melhorar. Assim poderemos estar prontos para o principal momento da competição, que é o enfrentamento com nossos adversários diretos”, disse Bacilieri.
 
SERVIÇO
 
O QUE: Superliga Feminina de Vôlei
QUEM: Pinheiros x Dentil/Praia Clube
QUANDO: sexta-feira (22), às 21h30
ONDE: Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo
AO VIVO NO SPORTV2



VEJA TAMBÉM:

Dentil/Praia Clube vai em busca de título inédito


 

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90