Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/01/2021 às 12h17min - Atualizada em 13/01/2021 às 12h17min

Dmae realiza manutenção em adutora do bairro Altamira

Devido ao serviço, pode ocorrer baixa pressão e falta de água em 12 bairros, entre eles, Morada da Colina, Patrimônio e Tabajaras

DA REDAÇÃO
O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realiza uma manutenção emergencial na adutora de água tratada da avenida Presidente Médici com a avenida das Américas, no bairro Altamira. A conclusão está prevista para as 15h. O abastecimento será retomado assim que a manutenção estiver concluída, mas deverá ser normalizado em até 24 horas após a conclusão.

Devido ao serviço, pode ocorrer baixa pressão e falta de água em 12 bairros: Dona Zulmira (parte baixa), Daniel Fonseca (parte baixa), Jardim Brasília (parte baixa), Jardim Patrícia (parte baixa), Jaraguá (parte baixa), Lídice (parte baixa), Morada da Colina, Osvaldo Rezende (parte baixa), Patrimônio (parte baixa), Tabajaras (parte baixa), Taiamã, Vigilato Pereira e adjacências.

Nesse período, o Dmae recomenda aos moradores desses bairros que usem a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90