Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2021 às 09h22min - Atualizada em 12/01/2021 às 09h22min

Polícia Militar prende trio por tráfico de drogas em MG e GO

Ação conjunta foi realizada nesta segunda-feira (11), em Uberlândia; mais de 40 barras de maconha foram apreendidas

DA REDAÇÃO
42 barras de maconha, buchas da mesma substância, balanças de precisão e materiais para a embalagem da droga foram apreendidos | Foto: PM/Divulgação
Uma operação integrada da Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Militar de Goiás, realizada na noite desta segunda-feira (11), resultou na prisão de três homens, com idades entre 30 e 36 anos, por tráfico de drogas em Uberlândia. Diversas barras de maconha foram apreendidas.

De acordo com a ocorrência, a operação teve início em Goiás, e os homens já eram procurados por crimes cometidos no estado. Por meio de denúncias, os policiais confirmaram que os autores estavam em Uberlândia para vender entorpecentes.

Diante das informações, os militares vigiaram dois veículos que estavam sendo utilizados pelo trio. Em determinado momento, no bairro Canaã, os autores entraram em uma residência e minutos depois saíram. Ao perceberem a presença dos policiais, eles entraram nos automóveis e fugiram em alta velocidade.

Após perseguição, um dos veículos foi abordado e os três criminosos foram rendidos. No automóvel, foram localizadas duas barras de maconha embaixo do banco do motorista. Em seguida, as autoridades se deslocaram até o imóvel que os autores haviam entrado anteriormente.

No interior da residência, os militares encontraram 42 barras de maconha, cinco buchas da mesma substância, balanças de precisão, materiais para a embalagem da droga e cerca de R$ 116 em dinheiro.

Diante da situação, os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90