11/01/2021 às 12h02min - Atualizada em 11/01/2021 às 12h45min

Ex vice-prefeito de Uberlândia José Carneiro morre aos 95 anos

Ele faleceu nesta segunda-feira (11) por causas naturais na cidade de Tupaciguara

DA REDAÇÃO
José Carneiro também foi secretário municipal, em Uberlândia, de Ação Social, de Administração e de Finanças | Foto: Divulgação
Morreu nesta segunda-feira (11) o ex vice-prefeito de Uberlândia José Carneiro, aos 95 anos. Ele faleceu por causas naturais, na cidade de Tupaciguara, enquanto dormia, na residência da companheira Maria Helena Alves de Oliveira, ex-prefeita daquela cidade. 

José Carneiro 
era formado em Direito pela primeira turma da Faculdade de Direito de Uberlândia. Ele foi vice-prefeito de Uberlândia nos anos de 1971 e 1972 e entre os anos de 1977 e 1982. Carneiro foi ainda secretário municipal, em Uberlândia, de Ação Social, de Administração e de Finanças.

Carneiro deixa a atual esposa e quatro filhos, Ana Lúcia, José Antônio, Cibele e Mário Luiz. O velório está marcado para acontecer nesta terça-feira (12), das 6h às 12h, na Paz Universal.

Em comunicado, a Prefeitura de Uberlândia declarou luto de três dias após o falecimento de José Carneiro. "Aos familiares e amigos, deixo meus mais sinceros sentimentos", declarou o prefeito Odelmo Leão.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »