Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2021 às 11h30min - Atualizada em 11/01/2021 às 11h30min

Campus Santa Mônica abre novo acesso para pedestres

Portaria localizada na avenida Segismundo Pereira terá passagem de pedestres liberada de segunda a sábado, em horários específicos

DA REDAÇÃO
É obrigatório o uso de máscaras que cubram o nariz e a boca, na entrada e durante toda a permanência no interior do campus | Foto: UFU/Divulgação
O Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) terá mais uma opção para acesso de pedestres. A partir de terça-feira (12), a entrada neste campus a pé, que estava autorizada apenas pela portaria principal, na Avenida João Naves de Ávila, também poderá ser realizada pela portaria situada à Avenida Segismundo Pereira. Segundo a Prefeitura Universitária da UFU (Prefe/UFU), essa liberação será válida de segunda à sexta-feira, das 6h às 17h, e aos sábados, das 6h às 13h.

No caso de carros, motocicletas e outros veículos de locomoção, o ingresso continuará a ser realizado, exclusivamente, pela portaria da avenida João Naves, obedecendo os mesmos período e horários supracitados. O Campus Santa Mônica permanece fechado nos domingos e feriados, assim como foi expresso no Ofício-Circular nº 4/2020, de 03/07/2020.

Para o acesso ao Campus Santa Mônica pela portaria da Avenida Segismundo Pereira, haverá a aferição de temperatura corporal dos pedestres. Caso a mesma seja superior a 38° C, a pessoa será informada sobre a sua condição e lhe será indicada a necessidade da procura de agentes de saúde. É obrigatório o uso de máscaras que cubram o nariz e a boca, na entrada e durante toda a permanência no interior do campus.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90