06/01/2021 às 08h47min - Atualizada em 06/01/2021 às 08h47min

Jovem é preso com barras e buchas de maconha no bairro Tibery

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (5); droga estava escondida na residência do autor

DA REDAÇÃO
Droga e materiais utilizados para embalagem foram encontrados no quarto do autor | Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 25 anos foi preso, na noite desta terça-feira (5), por suspeita de tráfico de drogas no bairro Tibery, em Uberlândia. Diversas barras e buchas de maconha foram encontradas na residência do rapaz.
 
De acordo com a ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento, por volta das 22h, na avenida Bélgica, quando avistaram o jovem fumando um cigarro de maconha. Ao perceber a presença das autoridades, ele jogou o cigarro no chão e demonstrou bastante nervosismo.
 
Ao realizarem a abordagem, os policiais foram autorizados pela mãe do autor a entrar na residência. No quarto do jovem foram localizadas 15 barras de maconha, sendo 12 de, aproximadamente, 1kg e as outras duas com cerca de 500 gramas cada. Em cima do guarda-roupa foram encontrados ainda mais duas barras e cinco buchas da mesma substância, uma balança de precisão, rolo de papel filme e facas.
 
No local, os militares também encontraram R$ 1.174 em dinheiro. O autor não soube dizer a proveniência do montante. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais recolhidos.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »