Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/12/2020 às 08h40min - Atualizada em 31/12/2020 às 09h52min

Carreta bitrem cai de ponte sobre o Rio Uberabinha em Uberlândia

Fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31) próximo aos bairros Tocantins e Guarani; duas vítimas ficaram feridas

DA REDAÇÃO
Motorista perdeu controle do veículo e caiu no Rio | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (31) no Anel Viário Norte, próximo aos bairros Tocantins e Guarani, em Uberlândia. O condutor e o passageiro, de 41 e 50 anos, respectivamente, foram socorridos e levados até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com vários ferimentos. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h. O condutor da carreta perdeu o controle da direção do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Uberabinha.

 

O motorista do veículo estava com nível baixo de consciência e diversas escoriações pelo corpo. Já o passageiro estava consciente, mas também apresentava vários ferimentos.

 

O Diário de Uberlândia procurou o HC-UFU na manhã desta quinta e solicitou o estado de saúde das vítimas. A assessoria de imprensa do hospital informou que elas seguem internadas, mas estáveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90