29/12/2020 às 13h32min - Atualizada em 29/12/2020 às 13h32min

Dentil/Praia Clube fecha 2020 contra o Sesi Vôlei Bauru

Praianas encaram as rivais paulistas nesta terça-feira (29), com transmissão ao vivo do SporTV2

DA REDAÇÃO

Nesta terça-feira (29), às 19h, o Dentil/Praia Clube busca a reabilitação na Superliga Feminina de Vôlei 2020/21. O time uberlandense encara o Sesi Vôlei Bauru (SP), em duelo válido pela 9ª rodada da competição. O confronto acontece no Ginásio Panela de Pressão, no interior paulista, com transmissão ao vivo do SporTV2.

Na 3ª colocação da tabela, com 22 pontos ganhos em 10 jogos, o treinador Paulo Coco chamou a atenção para o poder ofensivo das rivais paulistas. Segundo ele, o saque e o sistema defensivo serão fundamentais para minimizar o ataque do Sesi Vôlei Bauru e tentar sair vitorioso no confronto.

“Esperamos um duelo muito difícil contra um adversário que tem uma força de ataque e de bloqueio destacados. A Tiffany e a Paulina são duas grandes pontuadoras, e as centrais também atacam e bloqueiam muito. Um saque bastante agressivo e a eficiência da nossa defesa serão fundamentais para o êxito. Vamos focar em nosso jogo e buscaremos o equilíbrio em todos os fundamentos”, afirmou o técnico.

SERVIÇO
O QUE:
Superliga Feminina de Vôlei
QUEM: Sesi Vôlei Bauru x Dentil
/Praia Clube
QUANDO: terça-feira (29), às 19h
ONDE: Ginásio Panela de Pressão (Bauru)
TRANSMISSÃO AO VIVO NO SPORTV2



VEJA TAMBÉM:

Esporte uberlandense foi destaque no cenário nacional em 2020


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »