Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 30/12/2020 às 08h00min

Famosos que foram contaminados com a Covid-19

JADIR JÚNIOR

DINHO OURO PRETO
O vocalista do Capital Inicial publicou nas redes sociais que contraiu o coronavírus. Entre alguns dos sintomas, dor no corpo, febre e náusea.
 
PRETA GIL
A cantora foi uma das atrações de um badalado casamento que aconteceu em março no Nordeste. Na época, Preta chegou a dizer que não se preocupou tanto quando soube dos casos confirmados após o evento, já que não apresentava sintomas. Dias depois, a cantora foi submetida a exames que constataram o vírus.
 
NEYMAR JR
O atacante do PSG Neymar Jr testou positivo para o coronavírus em setembro. Além do brasileiro, outros dois jogadores do time parisiense também foram infectados.
 
CAUAN
O sertanejo Cauan, da dupla Cleber e Cauan, ficou 14 dias internado se recuperando do coronavírus, sendo nove em uma UTI em um hospital particular de Goiânia. Durante o período de internação, não teve medo de morrer, mas teve duas crises de pânico. O cantor passou por várias sessões de fisioterapia para reabilitar os pulmões, que ficaram comprometidos por conta da Covid-19.
 
MARIETA SEVERO
Após oito dias internada, a atriz Marieta Severo deixou o hospital onde ficou internada no Rio de Janeiro. A atriz, de 74 anos, também contraiu o vírus após retornar aos trabalhos na TV Globo.



O cantor Dinho Ouro Preto 


A cantora Preta Gil testou positivo para a Covid-19


O jogador Neymar Jr 


Marieta Severo também testou positivo
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90