Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/12/2020 às 09h50min - Atualizada em 27/12/2020 às 09h50min

Hospital do Câncer promove campanha Bilhete Premiado para concluir obra

Sorteio vai premiar com um apartamento novo no bairro Morada da Colina em Uberlândia, além de um carro 0 km

DA REDAÇÃO
A campanha “Bilhete Premiado” do Hospital do Câncer em Uberlândia segue até o próximo mês e visa concluir o centro cirúrgico oncológico do hospital, com capacidade para realizar até 3 mil cirurgias por ano. Os bilhetes podem ser adquiridos em bilhetepremiado.org e nos pontos de venda de Uberlândia e cidades da região.
 
O sorteio dos dois ganhadores acontecerá no dia 30 de janeiro de 2021, sendo que um levará um HB20 2020 0 km , modelo hatch, e o outro um apartamento novo no condomínio Studio Home, localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia. 
 
O objetivo do sorteio filantrópico é arrecadar recursos para concluir uma das principais obras do Hospital do Câncer em Uberlândia, como destacou o analista de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira. 
 
“Oferecer o centro cirúrgico oncológico é um dos principais objetivos do Hospital do Câncer. Será uma imensa conquista tê-lo funcionando e proporcionar a realização de até 3.000 procedimentos ao ano. Já estamos na etapa de instrumentação do local, mas é um estágio que ainda demanda um alto investimento que visamos viabilizar com esta campanha”, disse.
 
Como adquirir os bilhetes?
Cada bilhete custa R$ 30 e pode ser adquirido, além do site bilhetepremiado.org, por meio do telefone 0800 340 2062, sendo que neste caso o doador receberá o bilhete em casa, pelo mensageiro do Grupo Luta Pela Vida, e fará o pagamento na hora. 
 
Pelo site o pagamento pode ser feito via boleto ou cartão de crédito, com o bilhete enviado por e-mail. Quem preferir comprar presencialmente, pode procurar os mais de 25 estabelecimentos parceiros do Grupo em Uberlândia assim como na região. A lista completa pode ser acessada no site da instituição. Confira alguns pontos de venda das cidades vizinhas:
 
Ituiutaba – MG
Mini Mercado Universitário: Rua 21 esquina c/ Rua Boa Vista,  221 – Novo Horizonte
Isoldino Acessórios: Rodoviária
Mercado da Ponte: Rua Sucupira, 33 – Alvorada

Prata – MG
Bar do Tião: Praça Central De Jardinésia – distrito da cidade do Prata
 
Frutal – MG
Danielle Paulino: Rua São Paulo, 1305 – Centro
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90