Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/12/2020 às 09h09min - Atualizada em 25/12/2020 às 09h09min

​Retrospectiva - famosos que morreram em 2020

JADIR JÚNIOR
​TOM VEIGA
O ator e humorista Tom Veiga, que era intérprete do personagem Louro José, faleceu no início do mês de novembro em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma, conforme apontou laudo do Instituto Médico Legal do Rio. O AVC, uma lesão na região do cérebro, já é a segunda maior causa de morte no mundo. Tom Veiga trabalhou por mais de 22 anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.


VANUSA
Em novembro, aos 73 anos, a cantora Vanusa faleceu em virtude de insuficiência respiratória. Ela havia ficado 32 dias internada em Santos (SP) para tratar uma pneumonia, mas recebeu alta. Nascida em Cruzeiro (SP), em 22 de setembro de 1947, Vanusa Santos Flores passou a infância nas cidades de Uberaba e Frutal. Começou a carreira artística aos 16 anos, gravou seu primeiro disco em 1968 e teve diversos sucessos ao longo da carreira.

ARNALDO SACCOMANI
O produtor musical Arnaldo Saccomanni, que por muito tempo atuou como jurado de programas do SBT, como Astros, Ídolos e Programa do Ratinho, morreu no dia 27 de agosto aos 71 anos. Na área musical, ele produziu discos de grandes nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, entre outros, e lançou talentos como Mamonas Assassinas, Tiririca e inúmeros grupos de pagode nos anos 90. 

PARRERITO 
O cantor Parrerito, um dos integrantes do Trio Parada Dura, morreu por volta das 21h30 do dia 13 de setembro em Belo Horizonte. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu após ter complicações da doença. Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, tinha 67 anos e era diabético. 


 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90