22/12/2020 às 13h28min - Atualizada em 22/12/2020 às 13h28min

Dentil/Praia Clube visita o Sesc Flamengo nesta terça-feira (22)

Praianas buscam reabilitação na Superliga após duas derrotas seguidas

DA REDAÇÃO
Dentil/Praia Clube perdeu as últimas duas partidas na competição | Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nesta terça-feira (22), às 19h, o Dentil/Praia Clube encara o Sesc Flamengo (RJ), buscando reabilitação na Superliga Feminina de Vôlei 2020/21. O duelo, válido pela 11ª rodada do primeiro turno, acontece no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, com transmissão ao vivo do SporTV2.

Na atual temporada, a equipe uberlandense encarou o rival carioca em duas decisões, levando a melhor em ambas (3 sets a 1 na Supercopa e 3 sets a 0 no Troféu Super Vôlei do Brasil). Atualmente, as praianas ocupam a 3ª colocação na tabela de classificação, com 22 pontos ganhos em nove jogos disputados.

A levantadora Claudinha fez uma breve análise do que esperar do clássico. “Nosso momento é de retomar e relembrar atitudes e posturas que vinham dando certo, mas que infelizmente, não conseguimos colocar em prática nas últimas três rodadas. O time é muito aberto a ouvir, a querer crescer e ajudar um ao outro e fazer diferente para o lado positivo. Acredito que será uma partida de muito equilíbrio, o Sesc vem crescendo na competição depois de passar por muitos problemas. Porém, o mais importante é pensar na nossa equipe e retomar a evolução que vínhamos tendo”, comentou.

SERVIÇO
O quê: Superliga Feminina de Vôlei
Quem: Sesc Flamengo x Dentil/Praia Clube
Quando: terça (22), às 19h
Onde: Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão ao vivo no SporTV 2


VEJA TAMBÉM:

Piloto de Uberlândia fica em 3º no Brasileiro de Kart


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »