Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2020 às 09h33min - Atualizada em 16/12/2020 às 11h07min

​Canteiro central cede e jovem cai em buraco na avenida Getúlio Vargas

Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (16); vítima de 19 anos sofreu escoriações leves

CAROLINE ALEIXO
Vítima transitava no local quando o buraco cedeu | Foto: Diário de Uberlândia
Uma jovem de 19 anos caiu dentro de um buraco de aproximadamente dois metros de profundidade na avenida Getúlio Vargas, na manhã desta quarta-feira (16), em Uberlândia. A vítima caminhava pelo canteiro central da via acompanhada pela mãe, quando a calçada cedeu. Veja vídeo abaixo.
 
O acidente ocorreu próximo à rua Silva Jardim e a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Ela sofreu apenas ferimentos leves.

O local foi interditado e devidamente sinalizado para evitar novos acidentes. Os motoristas que passam pelo trecho devem ficar atentos, pois a via está com uma das faixas com o fluxo interrompido sentido Centro ao bairro. 

A Defesa Civil foi acionada e, segundo análise inicial, as recorrentes chuvas na região podem ter ocasionado o rompimento do solo, abrindo o buraco no momento em que a vítima transitava pelo canteiro. Outra possibilidade seria o refluxo  que geralmente ocorre com a intensidade de água na rede pluvial. Técnicos do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) foram chamados para avaliar as causas e realizar a manutenção ainda nesta quarta. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90