Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/12/2020 às 10h13min - Atualizada em 15/12/2020 às 11h43min

​PRF de Uberlândia prende chileno procurado pela Interpol

Jovem é suspeito de homicídio na capital do Chile; outros três estrangeiros também foram detidos

DA REDAÇÃO
Estrangeiros estavam em veículo receptado, que foi abordado próximo a Prata | Foto: PRF/divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia prendeu quatro chilenos na BR-153, próximo ao município de Prata, na noite desta segunda-feira (14), por uso de documento falso e receptação de veículo. Entre eles, estava um jovem de 23 anos procurado pela Interpol.

Segundo as informações da polícia, a abordagem ao veículo suspeito ocorreu por volta das 21h30. Os policiais rodoviários verificaram que havia uma ocorrência de apropriação indébita do veículo utilizado pelos estrangeiros.

Além do jovem de 23 anos, que integra a lista de procurados pela polícia internacional sob a suspeita de cometer um homicídio na capital Santiago, em 2018, foram detidos um jovem de 28 anos e duas mulheres de 27 e 34 anos. Ao serem entrevistados, todos apresentaram contradições em relação à viagem que realizavam. Também informaram que locaram o veículo de uma pessoa e não souberam informar o nome, mesmo o automóvel estando registrado como pertencente a uma empresa locadora de veículos.


Os suspeitos foram levados até a Delegacia da Polícia Federal, em Uberlândia, junto ao carro e os documentos falsos apreendidos.


 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90