Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/12/2020 às 09h24min - Atualizada em 14/12/2020 às 09h24min

Jovem é atingido por dois tiros na cabeça no bairro Jardim Ipanema

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14); autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

DA REDAÇÃO
Um jovem de 21 anos está internado em estado grave e com risco de morte no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) após ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (14). A autoria do crime ainda não foi identificada.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio foi registrada por volta da 4h, no bairro Jardim Ipanema. Os policiais receberam denúncias de testemunhas que escutaram os tiros e encontraram a vítima caída próximo a um ponto de ônibus na avenida Sideral.

Uma das testemunhas conseguiu avistar uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que fugiu em alta velocidade pela via após os disparos. Mais informações sobre as características dos possíveis autores não foram identificadas pela testemunha.

A PM também não soube informar o que poderia ter motivado o crime. Entretanto, os militares acreditam que o jovem estava em um bar que fica nas proximidades e pode ter se desentendido com alguém. Além disso, a vítima é usuária de drogas e já tem passagens por tráfico de entorpecentes e outros delitos.

Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar o autor dos disparos. Os policiais também esperam a recuperação da vítima no hospital para coletar mais informações sobre o ocorrido.


VEJA TAMBÉM: 

 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90