Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/12/2020 às 12h06min - Atualizada em 10/12/2020 às 12h06min

Parte de telhado de casa desaba no bairro Tibery em Uberlândia

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10); Defesa Civil apontou que desabamento foi causado por infiltrações da chuva

BRUNA MERLIN
Imóvel apresentava falta de reforma preventiva, segundo a Defesa Civil | Foto: Defesa Civil/Divulgação

Parte do telhado de uma residência localizada no bairro Tibery, em Uberlândia, desabou na madrugada desta quinta-feira (10). A estrutura ficava na garagem do imóvel e caiu sobre dois veículos. Os moradores não ficaram feridos. 

 

O fato ocorreu por volta da 1h na casa que fica na rua Roma. Segundo as informações da Defesa Civil, o desabamento foi causado por infiltrações acumuladas em razão das constantes chuvas dos últimos dias. Além disso, o imóvel apresentava falta de reforma preventiva. 

 

O casal que mora no local não foi atingido pelos destroços. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro uma vez que estavam muito assustadas e receberam atendimento médico especializado. 

 

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o acidente causou somente danos materiais nos carros e nas estruturas de alvenaria da sala. O local foi interditado pelo órgão para intervenções de reformas com o objetivo de evitar um novo desabamento.





 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90