Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Marcos Mion é o apresentador de "A Fazenda" | Foto: Divulgação
LUCRO
Estima-se que a Record já tenha faturado com toda a publicidade envolvendo "A Fazenda" em torno de R$ 600 milhões. O montante engloba não só as tradicionais cotas de merchans, mas também os anúncios de publicidade dentro do reality. É dinheiro!

RENOVADO
Por conta do excelente desempenho da audiência do reality rural nesta edição, "A Fazenda" está confirmada na grade de programação da emissora no ano que vem. Previsão de estreia em setembro.

NOVIDADE
Camilla Camargo lança novo canal no Youtube | Foto: Divulgação


Camilla Camargo após a morte do avô, Sr. Francisco, agora se concentra em seu novo trabalho. A atriz lança hoje seu canal no YouTube. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi terá seus vídeos produzidos pela Non Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina, a mesma responsável pelos conteúdos de Whindersson Nunes.

NOVIDADE II
Semanalmente, Camilla disponibilizará materiais novos duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras. Além de falar sobre sua carreira, a atriz, que está grávida, pretende abordar temas relacionados à maternidade e saúde, dar dicas de beleza e mostrar um pouco de sua rotina.

SERÁ?
Gabriela Pugliesi é cotada para participar do BBB | Foto: Divulgação


A influenciadora digital Gabriela Plugiesi está sendo sondada para integrar o time de famosos do BBB 21. Nada confirmado pelo diretor da atração, Boninho.

VOCÊ SE LEMBRA?
Gabriela Pugliesi foi a primeira famosa a contrair a Covid-19 enquanto participava de um casamento no Nordeste no início deste ano. Pouco tempo depois, foi "cancelada" nas redes sociais por promover uma festinha para amigos em sua casa em plena pandemia.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90