Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2020 às 10h35min - Atualizada em 27/11/2020 às 10h35min

Grave acidente deixa três pessoas mortas e outras três feridas na BR-452

Fatalidade foi registrada na manhã desta sexta-feira (27) entre Uberlândia e distrito de Tapuirama; caminhonete fez ultrapassagem e bateu de frente com carro

DA REDAÇÃO
Três pessoas que estavam no carro morreram no local e outros dois ocupantes foram levados ao HC-UFU | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um grave acidente de trânsito, registrado na manhã desta sexta-feira (27) na BR-452 entre Uberlândia e o distrito de Tapuirama, tirou a vida de três pessoas. Outras três vítimas, incluindo uma criança de 10 anos, ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 7h no km 170. Uma caminhonete realizou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com um carro que trafegava pela pista contrária. 

Três ocupantes do carro, sendo duas mulheres e o condutor, todos de 30 anos de idade, morreram no local. A criança de 10 anos e uma idosa de 60 anos, que também estavam no automóvel, sofreram diversas escoriações e se queixavam de dores na região do tórax. Elas foram levadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 

A caminhonete estava ocupada somente pelo motorista de 61 anos. Ele também foi socorrido até o HC-UFU com dores do tórax e escoriações no quadril e pescoço. O Diário de Uberlândia solicitou o nome das vítimas feridas para conseguir o estado de saúde delas no hospital, mas os militares não estão autorizados a repassarem essas informações. 

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi acionada para controlar o trânsito no local enquanto os trabalhos de socorro eram realizados. Parte da pista ficou interditada e o sistema de siga e pare foi aplicado no local. 

Motorista da caminhonete também sofreu ferimentos | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



VEJA TAMBÉM: 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90