Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2020 às 08h57min - Atualizada em 23/11/2020 às 08h57min

Jovem é preso com mais de 840 tabletes de maconha em Uberlândia

Outras porções de droga, materiais para a comercialização e um pé de maconha plantado foram encontrados na residência do autor

DA REDAÇÃO
Materiais e entorpecentes foram encontrados em uma residência na rua Branca Ferreira Silva | Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 22 anos foi preso, no último sábado (21), após ser flagrado com mais de 840 tabletes de maconha no assentamento Glória em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) também localizou na residência do autor um pé de maconha plantado e materiais utilizados para a comercialização da droga. 

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que na rua Branca Ferreira Silva tinha uma movimentação suspeita de carros e pessoas. Ao verificar a situação, os militares encontraram três veículos estacionados em frente a casa do rapaz. Os motoristas perceberam a presença da viatura e fugiram em alta velocidade.

Instantes depois, as autoridades flagraram o jovem saindo da residência com uma sacola em mãos. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Com ele foram encontrados 246 tabletes de maconha.

Durante buscas no interior do imóvel, os militares localizaram mais 600 tabletes e 63 buchas de maconha. No local também foram encontrados o pé de maconha plantado, além de três balanças de precisão, facas e rolos de papel insufilm. 

Diante da situação, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. 








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90