Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

DOBRADO
Fausto Silva está trabalhando dobrado na Globo. O apresentador rotineiramente tira férias no início do ano, em fun eção disto tem intensificado as gravações do seu Domingão do Faustão.
 
DOBRADO II
Desde o início da pandemia ele tem gravado os programas exibidos no domingo às sextas-feiras. Agora, também tem batido ponto na emissora às segundas, quando tem adiantado as edições de janeiro.
 
LIVE
Luan Santana faz show online no próximo domingo (22), a partir das 17h, em seu canal oficial no Youtube.
 
RBD
O eterno grupo mexicano Rebelde faz live histórica no dia 26 de dezembro. O show online está marcado para um dia após o Natal, e será transmitido a partir das 10h. Vale ressaltar que apenas 4 dos 6 integrantes participarão do show interativo.
 
RBD II
Entre os artistas confirmados estão Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Maite Perroni. Dulce Maria e Alfonso Herrera não participarão do encontro.
 
COTADA
Juju Salimeni está como um das famosas cotadas para participar da edição do ano que vem do Big Brother Brasil. As informações divulgadas pela imprensa dão conta de que a ex-panicat teria pedido dispensa das funções de rainha de bateria para dedicar-se a novos projetos profissionais.
 
NEGOU
Procurada, Juju Salimeni negou que esteja negociando com o BBB.
 
REALITY
A próxima edição do BBB promete ser histórica. Ao que tudo indica será a maior temporada de todas as edições já exibidas, 100 dias ao todo. Previsão de estreia em janeiro de 2021.


O apresentador Fausto Silva - Foto: Divulgação


O cantor Luan Santana faz live no próximo domingo - Foto: Divulgação


Dulce Maria não participará de live do RBD - Foto: Divulgação


Juju Salimeni poderá participar do BBB 21 - Foto: Divulgação

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90