19/11/2020 às 09h54min - Atualizada em 19/11/2020 às 09h54min

Tenente do Corpo de Bombeiros de Uberlândia morre em trágico acidente

Grazielle Cristina de Souza Ferreira, de 30 anos, atuava na cidade desde 2016; militar viajava para Belo Horizonte

DA REDAÇÃO
Grazielle Ferreira entrou no Corpo de Bombeiros em 2008 | Foto: Reprodução/Redes sociais
A tenente Grazielle Cristina de Souza Ferreira, de 30 anos, que atuava no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, faleceu na madrugada desta quinta-feira (19) em um trágico acidente de trânsito. A militar estava de férias e se deslocava em um ônibus de viagem para o casamento da irmã gêmea em Belo Horizonte. 

Grazielle Ferreira entrou no Corpo de Bombeiros em 2008 como soldado e, em 2013, ingressou como oficial na corporação de Belo Horizonte. Desde o ano de 2016,  a militar atuava como primeiro tenente da corporação de Uberlândia.

O corpo da tenente será sepultado nesta quinta (20), às 17h, no Cemitério Parque Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

Informações sobre onde ela será velada e sepultada ainda não foram repassadas à imprensa. 

O Diário de Uberlândia lamenta a perda da tenente que, além cumprir com presteza sua missão no Corpo de Bombeiros,
sempre foi solícita com toda a imprensa e contribuiu por diversas vezes para reportagens produzidas pelo Jornal.  

ACIDENTE
Ônibus bateu na traseira de uma carreta estacionada na rodovia na BR-262 | Foto: Divulgação

O trágico acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (19) na BR-262 na cidade de Campos Altos. A tenente Graziella estava em um ônibus de viagem, com destino a Belo Horizonte, que acabou colidindo com a traseira de um carreta. 

O fato ocorreu por volta das 2h no km 600. O ônibus estava transitando pela via quando bateu na carreta que estava estacionada no acostamento da praça de pedágio. No ônibus, além da tenente, estavam mais cinco passageiros e o motorista que não sofreram lesões. 

A perícia técnica da Polícia Civil do município de Araxá foi acionada. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas devido à gravidade dos ferimentos, a militar morreu ainda no local. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »