Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2020 às 09h34min - Atualizada em 13/11/2020 às 09h40min

Jovem é baleado por quatro vezes no bairro Lídice em Uberlândia

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13); vítima pediu socorro para testemunha que passava pelas proximidades

DA REDAÇÃO
Um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por quatro tiros, na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Lídice em Uberlândia. A autoria do crime ainda não foi identificada.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha abordou a viatura que fazia um patrulhamento pela região, por volta das 3h. Ela relatou que estava andando pela avenida Rio Branco quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo e, em seguida, o jovem apareceu pedindo socorro. 
 
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com perfurações no peito, costas e ombro. O Diário entrou em contato com a unidade nesta manhã e foi informado que o estado de saúde do rapaz é grave, mas ele encontra-se estável. 
 
Os militares tentaram conversar com o jovem para coletar informações sobre o autor dos disparos e possíveis motivos que podem ter ocasionado o crime, mas ele estava bastante debilitado e não conseguiu falar. As autoridades conseguiram identificar que a vítima já tem várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90