Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/11/2020 às 13h41min - Atualizada em 11/11/2020 às 13h41min

Dentil/Praia Clube estreia com vitória na Superliga Feminina

Time se prepara para receber o Brasília Vôlei em Uberlândia, na sexta-feira (13)

DA REDAÇÃO
Dominicana Brayelin Martínez foi eleita a melhor jogadora da partida | Foto: Vinicius Oliveira

A equipe do Dentil/Praia Clube estreou com vitória na edição 2020/21 da Superliga Feminina de Vôlei na noite desta terça-feira (10). No interior paranaense, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco venceu o time de São José dos Pinhais/AIEL por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/16 e 25/16). Com 11 acertos, a oposta dominicana Brayelin Martínez foi a maior pontuadora e levou pra casa o Troféu Viva Vôlei, por ter sido eleita a melhor em quadra.

Com o triunfo, a equipe praiana somou os três primeiros pontos na competição nacional. Paulo Coco fez uma análise da estreia fora de casa. “Fizemos uma boa estreia sendo dominantes durante todo o jogo. A equipe se portou bem tendo uma atuação consistente. Da mesma forma que atuamos nos últimos confrontos. Tivemos um bom volume de jogo e destaco a relação do sistema defensivo (saque, bloqueio e defesa), que vem provocando dificuldades aos nossos adversários. Nossa regularidade está cada vez mais ganhando consistência, com poucos erros. Foi fundamental ter oportunizado a todas as jogadoras alguns minutos dentro de quadra. Cada uma pôde mostrar a qualidade para encararmos a longa jornada que está apenas começando”, disse.   

Na sexta (13), às 19h, na Arena Praia, o Esquadrão Aurinegro recebe o Brasília Vôlei (DF), pela segunda rodada da Superliga Banco do Brasil, com transmissão do SporTV2.

PORTÕES FECHADOS
Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público até que todas as praças esportivas possam receber os torcedores.

SERVIÇO 

O QUE: Superliga Banco do Brasil Feminina 20/21
QUEM: Dentil/Praia Clube x Brasília Vôlei (DF)
QUANDO: sexta-feira (13), às 19h
ONDE: Arena Praia, em Uberlândia


VEJA TAMBÉM:

Azulim/Gabarito/Uberlândia vai em busca da segunda vitória na Superliga


Com Ceni, Flamengo encara São Paulo pelas quartas da Copa do Brasil

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90