Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2020 às 08h43min - Atualizada em 09/11/2020 às 08h43min

Acidente resulta na prisão de motorista embriagado na MGC-452 em Uberlândia

Fato ocorreu no km 145 e condutor teve CNH e carro apreendidos; ninguém se feriu

DA REDAÇÃO
Outro carro invadiu pista contrária e bateu em automóvel do motorista embriagado | Foto: PRE/Divulgação
Um acidente de trânsito, registrado na noite deste domingo (8) na MGC-452, entre Uberlândia e Tapuirama, resultou na prisão de um motorista de 53 anos que estava dirigindo sob efeito de álcool. 
 
Segundo informações da Polícia Militar Estadual (PRE), o fato ocorreu por volta das 19h no km 145. Segundo o autor, ele estava conduzindo o carro sentido Uberlândia ao distrito de Tapuirama quando outro automóvel invadiu a pista e bateu de frente com o veículo. Ele confessou que tinha ingerido quatro latinhas de cerveja e o teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no corpo.
 
O motorista do outro carro, de 33 anos, relatou que estava dirigindo no sentido Tapuirama a Uberlândia quando um caminhão iniciou manobra de ultrapassagem a outro veículo na pista contrária. Devido à situação, ele precisou jogar o veículo para o acostamento e, ao retornar para a pista, perdeu o controle da direção e invadiu a via contrária.
 
O homem confirmou que não tinha feito uso de bebida alcoólica e ele também passou pelo teste do bafômetro. Ainda de acordo com os policiais, ninguém se feriu no acidente. 
 
O condutor embriagado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículo recolhidos. 


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90