Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/11/2020 às 08h48min - Atualizada em 04/11/2020 às 08h48min

Motorista de aplicativo é agredido com socos e assaltado em Uberlândia

Vítima foi rendida por dois autores que se passaram por passageiros; criminosos levaram o carro e pertences pessoais

DA REDAÇÃO
Um motorista de aplicativo, de 31 anos, foi agredido e assaltado na tarde desta terça-feira (3) em Uberlândia. A vítima teve os pertences pessoais levados, além do veículo que utilizava para trabalhar. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 15h. O motorista relatou que foi acionado para fazer uma corrida e que pegou os dois supostos passageiros, do sexo masculino, na avenida Professor José Inácio de Souza, no bairro Umuarama. 

Ao chegar ao destino indicado, em um condomínio residencial no bairro Laranjeiras, um dos autores pulou para o banco da frente do carro e deu diversos socos no motorista. A vítima saiu do veículo e correu em direção à rua para solicitar socorro, momento em que os assaltantes fugiram com o automóvel.

Além do carro, os criminosos levaram cartões, um celular, relógio, um carregador e outros pertences pessoais do motorista. As imagens das câmeras de videomonitoramento do condomínio serão analisadas com o objetivo de conseguir identificar os assaltantes.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90